1.8.08

A vida muda todos os dias

18 anos em Jund City. 8 entre São Paulo e Jund City. 1 em Londres. 1 em Madrid. Joder! Como o tempo voou...

Aprendi absurdo, conheci muita gente e amigos pra vida toda. Perdi coisas, ganhei outras. Cresci, mudei. Vivi momentos inesquecíveis e perdi outros também. Esse é o problema de não poder estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Não sei bem onde vou parar. Por isso, estou tratando de me divertir e de aproveitar as peculiaridades de cada lugar e as esquisitices das pessoas. Tenho a sensação de aprender com coisas mínimas, mesmo que seja com o mal humor dos madrilenhos. hehehe

Algumas palavras em português já me parecem estranhas quando escrevo. Por isso, resolvi tentar de novo seguir com meu blog. E dessa vez é um exercício pessoal necessário!

Que fique claro que qualquer erro aqui é culpa do revisor de texto em espanhol! rs

2 Comentários:

Às 00:56 , Anonymous Anônimo disse...

Saudades querida!!! Muita muita muita saudades!!!
BEIJOCAS
Celhosa

 
Às 00:42 , Blogger Marisa disse...

minha linda,vc escreve muito bem,dá gosto ler seus textos,continue escrevendo,estou adorando....beijos mil,dessa tia que muito te ama

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial