1.8.08

Fortes emoções

Muito tempo longe de casa deixa as pessoas mais saudosistas. Pura saudade.
A música é uma das coisas que me ajuda muito a encurtar a distância. Desde sempre gosto da música brasileira e hoje tenho mais orgulho dos nossos bons representantes.

Já fui nos shows do Seu Jorge e do Djavan aqui em Madrid, e os dois foram incríveis! 80% de brasileiros na platéia, claro, e longe de estar lotado. Mas ficar na frente do palco cara a cara com eles, sem muvuca, é a novidade.

O Seu Jorge estava nos seus melhores dias. Desceu do palco cantando “...explode coração na maior felicidade...” e levou todo mundo atrás dele de trenzinho. Surreal!
Pra completar, tirei foto com ele no camarim. Por ali estavam Robinho e Júlio Batista também (Real Madrid).

Se você já se encontrou com um ídolo alguma vez, acho que vai me entender. Você o conhesse muito bem, sabe tudo sobre ele. É praticamente alguém da sua familia. Mas e quando chega a hora de estar perto dele? “Posso tirar uma foto com você?”. E só! Foi tudo o que consegui dizer pra ele.

Já pro Robinho a frase foi mais longa: “meu namorado vai ficar umas duas semanas sem dormir“. hahaha 3 palavras a mais! Enquanto isso, Arvelão estava lá, mostrando seu RG do Santos para ele e perguntando quando voltaria para a Vila Belmiro.

3 Comentários:

Às 11:27 , Blogger Unknown disse...

O Robinho q é o meu fa.

 
Às 19:28 , Blogger Unknown disse...

Friendolina linda, que máximo essas fotos ! Arvelão com um sorriso pra lá de Santista e vc, toda orgulhosa do cara "eu nao sei paraaaaaar de te olhar..."
amiiiis

 
Às 00:10 , Blogger Marisa disse...

linda,gostei das fotos,mas nenhuma com júlio batista pra me mandar? prefiro ele do que esse tal de robinho...ahahahaha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial