4.8.08

Seu Jorge – parte II

Chega uma hora que trabalhar só meio período cansa. Mas não posso reclamar, principalmente quando o tempo livre se transforma em uma oportunidade. Ainda mais quando você pode fazer um favor para o tour manager do Seu Jorge.

Acontece que esse cara, o Tuba, é um conhecido e precisava de alguém que recebesse o Seu Jorge no aeroporto. Mais disponível que nunca, lá estava eu, no dia e horário marcado, com uma plaquinha esperando o José Mário da Silva.

Depois de um atraso compreensível de artista, sai ele, todo estiloso, de rasta, óculos escuro, terno e gravata, com um violão nas costas. Quase não chamando atenção. Me aproximei com a minha plaquinha e o acompanhei até o lugar onde nos buscaría a van do hotel.

Mesmo super cansado depois do tour ele foi muito simpático. Ainda mais depois que percebeu que eu não estava ali a trabalho, já que não aceitei dinheiro dele. E que voz. Fala cantando, praticamente. Desta vez, tentei tratá-lo como uma pessoa normal e conversamos todo o trajeto até o hotel. E eu feliz, feliz!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial