31.10.08

Radiante

Ter um blog cria algo engraçado dentro do blogueiro. Quando fico muitos dias sem postar, começo a ter um sentimento de culpa por não dar uma satisfação aos meus leitores (mesmo que os meus não formem uma legião muito fiel). E depois do período da ausência vem sempre uma explicação...

A minha é que estive na fase final do meu projeto de conclusão da pós. Mas hoje tenho muito motivo pra escrever porque é um dia muito feliz pra mim: terminei esse ciclo da minha vida que se iniciou há um ano. E o mais gratificante foi fechar com chave de ouro com nota "sobresaliente", ou se preferirem, 10!

Esse ciclo fecha e começa um novo. Aproveito para avisar aos desavisados que em dezembro estou voltando pro Brasa! Dessa vez pra ficar.

Mais que nunca será "Ano novo, vida nova!"

3 Comentários:

Às 17:28 , Blogger mc disse...

Taibaaaa!! Parabéns, maior orgulho de você! Não basta fazer né, tem que fazer direito!

Quanto a nova fase, dá um frio na barriga, mas vai ser muito bom!!

there´s no place like home, ne?

beijo e parabéns!!!

 
Às 19:15 , Blogger ferdizando disse...

Parabéns!!! É uma delícia terminar algo, né? Ainda mais com um elogio na forma de nota 10!

Beijocas grandes

 
Às 17:27 , Blogger Marisa disse...

PARABÉNS....vc merece 1000... te aguardamos ansiosamente......beijosssssssssss
Tia Marisa

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial