30.9.08

Desencontro

Pode parecer bobeira. E eu realmente entendo se parecer. Porque nunca fui tão fã de uma banda ou artista ao ponto de ficar chorando e me esperneando por um estranho. Nem na adolescência. Gostava de uma ou outra banda do momento, tipo Menudo ou New Kids on the Block (Jisuis!), mas era sempre coisa de momento mesmo.

Mas acho que hoje estou sentindo um pouco adolescente...
Estou indignada que o Dave (Matthews Band) esteve no Brasil e eu estou aqui, longe! O pior é que fico me torturando... acompanhei desde a notícias que eles estariam no Brasil (em mais de 1 cidade!), enviei pra amigos essa informação, li as notícias de como tinha sido o show, que músicas cantou e com quem, vi fotos de amigos no show... Só não pensei no show enquanto ele estava cantando em SP pelo motivo que está no post anterior...

Mas não passa nada. Sigo caçando-o por aí para tentar reencontrá-lo depois de 10 anos que o vi pela primeira vez (Free Jazz/98).

Quem é Dave? Pira:


(com Leroi Moore...)

1 Comentários:

Às 16:13 , Blogger mc disse...

compartilho seus sentimentos! tambem xinguei muito qdo fiquei sabendo que eles estavam la, agora que eu estava aqui!

mas calma, taiba, ainda vamos num show! E de preferencia, juntas!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial