4.11.08

Retorno escatológico

Depois da decisão do “eu volto”, vem a fase de planejamento de umas viagens por aqui. Aquela velha história do “já que tô aqui"...

Esse finde começamos por Granada. Cidade linda de morrer, patrimônio da humanidade, vistas maravilhosas, comida idem (já, já coloco as fotos).

A ida foi bem tranquila, em carro, o que significa que fui dormindo boa parte do trajeto. Tudo por lá, como já disse, foi um espetáculo. Mas a volta é que foi um tormento.

Voltamos em ônibus. De verdade que o problema não eram as 5 horas sentada numa cadeira não muito confortável. O problema foi ter um(a) peidorreiro(a) desgraçado(a) bombando todo o trajeto!

A primeira rajada foi logo no início da viagem, bem pra me arrepender de ter insistido tanto que valia muito a pena voltarmos em ônibus e não trem, que custaría 5 vezes mais... As outras 5 ou 6 (juro!) viriam durante o percurso até Madri. Quem dera fosse algo imperceptível, mas infelizmente era algo insuportável! A cada uma eu tentava proteger meu nariz como fosse possível e olhava pra trás com cara de indignação na tentativa de fazer com que o peidorreiro se sentisse sem jeito e parasse em nome do Senhor! Mas além de podre ele era muito cara de pau, combinação bombástica pra personalidade de um ser humano que convive em sociedade...

A cada vez eu reclamava alto e tentava descobrir quem era o infeliz. Com certeza era alguém que estava sozinho, senão o amigo já teria reclamado. Com o passar das vezes, percebi que eu e o Arvelos éramos os únicos incomodados (o que era incrível considerando o estrago), e passei a acreditar que a peidorreira era a desgraçada sentada atrás de mim. Educação e respeito zero. Finesse então...

Finalmente a viagem que parecia interminável acabou, consegui respirar ar puro e me livrar do mau estar que já estava me matando...

Mas minha investigação continua para descobrir qual foi o pecado que cometi para merecer esse castigo...

7 Comentários:

Às 12:12 , Anonymous Anônimo disse...

essa pessoa pode cuidar da alma porque o corpo está podre

 
Às 12:13 , Anonymous Anônimo disse...

en nuestro pais hay muchos "peidorreiros". ZP

 
Às 20:10 , Anonymous Anônimo disse...

Bem feito> Quem mandou ser mão de vaca. Explico para os espanhóis que mão de vaca é ser miserável. Pessoa que só pensa em guardar dinheiro. Entenderam?
Agora falando sério. Que coisa não! Eu não queria ir à espanha. agora então...
Beijos
tio Carlos

 
Às 21:22 , Anonymous Anônimo disse...

Óbvio que era o Tadeu. Não tenho a menor dúvida disso. Aliás, ele me contou no msn...falou que vc ficou puta da vida, tentando descobrir, enquanto ele não parava de rir por dentro. E para ele, uma rizada = um peido.
Beijosss

 
Às 13:04 , Blogger mc disse...

concordo com o tio Carlos - QUEM MANDOU SER MAO DE VACA!!

Se bem que isso pode acontecer em trem tambem.. Em aviao, metro, tram..

 
Às 22:44 , Blogger ferdizando disse...

Como assim voltando? Procede isso? Vão largar o meu irmão aí sozinho? hehehhehehehe

Beijo

 
Às 23:54 , Anonymous Anônimo disse...

Eu acho que a paella que o Tadeu comeu é que fez o estrago. Esperamos vcs de volta ao Brasil.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial