17.9.08

Passatempo é bom e eu gosto

Depois de um post todo cult, tenho que admitir que também gosto de coisas mais pop. Afinal, ninguém é perfeito. Mas é o que ajuda a "descansar" o cérebro. Se você estiver precisando dar um tempo pros seus neurônios, recomendo:

Filme Mamma Mía: Eu já tinha visto o musical em Londres e tinha adorado, mesmo não sendo fã número 1 do ABBA. O filme é mais engraçadinho, além de ter as paisagens incríveis da Grécia e a participação da excelente Meryl Streep y do bonitão Pierce Brosnan.
Ótimo para dar umas risadas. E dar saudades das minhas amiiiigas...

Categoria "fofos,bonitinhos":

- Wall E: adorei o Walleeeeee e a Evaaaaa!

- Livro O Menino do Pijama Listrado, de John Boyne (já, já estréia o filme também). Via todos os dias várias pessoas no metrô lendo esse livro. Eram tantas que já reconhecia a capa de longe e me deu vontade de saber o que todo mundo estava lendo.
Aborda o holocausto sob o ponto de vista ingênuo e emotivo de um menino fofo de nove anos, filho do comandante de Auschwitz, que desconhece o mundo que o rodeia. Por isso, é um livro de leitura fácil e até com um certo toque infantil. Uma nova releitura de "A Vida é Bela". Para crianças e adultos.
Apesar de algumas repetições que o autor insiste em fazer algumas vezes, que me irritava um pouco, o livro é bonitinho e vale dedicar algumas horinhas a ele. Adorei também.

3 Comentários:

Às 23:08 , Blogger Unknown disse...

Tb assisti Mama Mia (o filme). Achei bem legal e recomendo, mas sou suspeita, pois adoro um musical!!! O legal é que aqui no Canadá tem alguns cinemas com algumas sessões especiais em que vc e seus amigos podem cantar as músicas que tocam no filme. Mico total!!! Imagina se isso acontecesse no Brasil ... minha mãe seria a primeira da fila.
E concordo com vc, um pouco de besteirol faz bem à alma!!!
Pri (sua prima).

 
Às 00:49 , Anonymous Anônimo disse...

Enquanto vocês vão assistir a essa peça mixuruca chamada Mama Mia com a Meryl, eu fui assistir A Bela e a Fera com ninguém menos que a grande, a impagável atriz, Angela Montagnoli. The best of the best.
O João Vitor adorou.
Eu fui as lágrimas. Que interpretação!
Beijos
Tio Carlos

 
Às 11:51 , Blogger mc disse...

To louca pra ver Mamma mia!

E sobre o livro, tambem ja li. Preciso dizer que gostei bastante, apesar de tbm ter me irritado com as repeticoes. Nao sei se estava num dia sensivel quando terminei, mas o final me deu ansia de vomito.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial