8.9.08

Você ainda vai espanar

Eu tenho minha teoria de que, um dia, todos "espanam". É um pouco aquela história que de perto ninguém é normal.

Pode reparar. Uma pessoa que você conhesse há anos: parente, amig@, namorad@. Ou não necesariamente anos, mas muitas horas, todos os dias, repetidamente. A intimidade vai permitindo que vocês se deixem revelar coisas do seu mais íntimo íntimo e aí é quando pipocam idéias que beiram à loucura.

Outro dia, uma certa pessoa, cheia de ideáis criativas, veio com a sugestão:
- "Imagina se fizéssemos como esses músicos e cantores, que tocam ou cantam por 2 ou 3 minutos em cada vagão do metrô. Mas ao invés de uma música normal como a deles, a gente canta algo com uma língua inventada, que ninguém entenda."

Eu acompanho o pensamento da pessoa, enquanto ela me exemplifica como seria esse novo idioma, gritando: "dkjhssd sdldjfjm osdijsoff sodjfsod !!!! aaaahhhh!". E pior que eu entro na dela e continuo:

- "Muito bom! Aí eu fico alí de fundo e faço um show de air guitar!" (aquele que você acredita que está tocando mesmo uma guitarra sem que carregue uma).

Depois de rirmos com nossa apresentação, imaginando as caras das pessoas no metrô, a pessoa termina:
- "Sério. Se tivesse alguém que fosse comigo, eu faria".

Essa mesma pessoa utiliza muito o metrô como fonte de inspiração. Quando está atrasada pra ir trabalhar, olha bem pra cara do condutor do trem, puto, e aponta o relógio, como quem quer dizer: "tá atrasado de novo, meu irmão!"

E outro dia me pergunta: "quando você vê o metrô vindo, você não tem vontade de pular na frente dele?".

Essa pessoa aí tá espanando. Ainda está no nível "espano em grupo".
Eu ainda não cheguei nesse nível. Mas adoro ouvir essas histórias de louco. Qual é a sua?

1 Comentários:

Às 11:36 , Blogger mc disse...

hahahahah

as minhas nao cabem num blog...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial