29.8.08

Morte às taturanas!

Pêlo em abundancia faz mal à vista. Essa frase deveria ser prescrita por todos os oftalmos, estar pendurada nos centros estéticos de depilação, ser um item de um “código para o bom relacionamento em sociedade internacional” e estar na boca das melhores amigas e nos discursos de qualquer pessoa que vele pela boa imagem feminina.

Reunião no fim de semana com as amigas para uma comidinha. Chegam as amigas das amigas. Mua, mua (esse é o barulho do beijo), e logo já estão todas em volta da mesa a postos pro “ataque”. Do meu lado estava a espanhola hippie, gente boa e fofa. Mas descuidada.

Depois de algumas garfadas, reparo que ela tinha algo que saía do sovaco. Meu Deus! Uma taturana! Eu estava no ângulo exato daquela visão do inferno. Não podia ser que eu era a única a reparar naquela aberração. Alguém devia estar compartilhando comigo aquele sofrimento em silêncio. E aquilo me desconcentrava, porque nao conseguia tirar o olho. Era algo entre ter certeza de que aquilo existia de verdade e ficar atenta para que a taturana não pulasse no meu prato.
Discretamente, perguntei para minha amiga do outro lado se ela tinha reparado na presença daquele bicho asqueroso na mesa. “- Melhor não olhar agora”...

Passeava com os olhos pela mesa pra comprovar a direção dos olhares de cada uma. E nada. Dou risada? Vomito? Aguento firme.

Todas satisfeitas, seguimos com o bate-papo pro sofá. De repente uma delas solta:
“De novo você não passou pela depilação?”. Isso sim que é amiga. Mas “de novo”, milha filha?? A desculpa de ter aqueles pêlos conservados por pelo menos 3 meses foi que seria muito sofrimento depilar virilha, pernas e axila de uma vez.

Gente! Gente… isso não se faz! Concordo que é uma tortura, no nível de uma operação cirúrgica. Mas é uma questão de higiene. E de saúde das vistas alheias!

Está lançada a campanha. Escolha o método e… depile!

PS: dia seguinte, no metrô. Tava lá. Braço erguido e outra taturana à mostra.
Morte às taturanas!

3 Comentários:

Às 12:00 , Blogger mc disse...

creeeeeeeeeedo!! se acha que vai doer depilar, raspa po! compra aqueles creminhos que fazem cair... poda, sei la!!

Aqui ainda nao vi nada disso, nao... as espanholas sao mais porquinhas!!

heheheheh

 
Às 21:47 , Blogger M. Boudakian disse...

Se fosse em Murilopolis isso jamais aconteceria...

 
Às 23:35 , Anonymous Anônimo disse...

alaniiisss adoro seus textos! essa historia pe muito boa!! hehe bjao Ana Torrens

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial